POLÍTICA DE RESERVAS

Check-in apartir das 08:00 horas e check-out às 14:00 hs.

Havendo disponibilidade podemos fazer meia diária com saída às 18:00h.

Reservas depósito bancário antecipado de 50%, e o restante no check-in em dinheiro ou cartão.

O hóspede deverá preencher a ficha cadastral e apresentar documento de identidade com foto e número de CPF.

Menor de idade, imprescindível a apresentação de documento, sob pena de não conseguir a hospedagem, devido à rigorosa fiscalização da cidade.

Crianças até 3 anos cortesia.

ANIMAIS

Aceitamos animais de pequeno porte, desde que não os deixem trancados nas unidades.

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE RESERVA

O pedido de cancelamento ou alteração de data de reserva deverá ser feito através de e-mail e encaminhado para contato@chalespraiasdeubatuba.com.br e seu recebimento deverá ser confirmado.

Não serão aceitos cancelamentos ou alterações por telefone.

A alteração da data de reserva só poderá ser feita se o hóspede solicitá-la com antecedência de 10 dias do check-in e se houver disponibilidade de Chaléspraiasdeubatuba para tal mudança. O valor será de acordo com tarifário em vigor na data efetiva da estadia.

Solicitado com 10 dias de antecedência do check-in: Devolução do valor pago descontando-se a taxa de cancelamento, avaliada em 20% do valor pago.

Entre 10 dias e o check-in, será cobrado 100% do valor pago.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)

No show é a desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece à Chaléspraiasdeubatuba na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito.

Assim, o não comparecimento do hóspede no dia do check-in implicará em desistência da reserva e o mesmo perderá o direito do reembolso do valor pago.

DESISTÊNCIA APÓS CHECK-IN (ENTRADA)

Em caso de saída antecipada durante a estadia, seja ela diária ou pacote, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

ATENÇÃO

O Chaléspraiasdeubatuba não faz devolução referentes à hospedagem após efetuado o check-in.

DA POLÍTICA DE DANO

Em caso de prejuízos ou danos causados a equipamentos de Chaléspraiadeuabtuba, os mesmos deverão ser pagos pelo hóspede.